Ator de Velozes e Furiosos diz que sua alma é ‘preenchida quando se apaixona por Jesus’

Muito famoso por seus papeis na sequência de “Velozes e Furiosos”, Tyrese Gibson nasceu na Califórnia e iniciou sua carreira como cantor. Ele decidiu que deveria passar seu aniversário de 38 anos em uma ilha isolada para que pudesse agradecer a Deus por ter lhe dado a oportunidade de mais um ano de vida.

O Ator publicou em suas redes sociais as fotos de seu aniversário na qual se encontrava rezando, olhando para o mar, em uma atitude que, segundo ele, representa total gratidão a Deus.

O ator conta que nunca perdeu a sua fé e que nos momentos mais difíceis, ao invés de culpar a Deus, fortaleceu sua crença e buscou nas orações a solução para seus problemas. E em sua publicação, agradeceu a Deus por permitir que ele tivesse outro aniversário.

 Ele conta que orou muito na praia e que olhava para as estrelas durante as suas orações. Disse que foi aí que teve a melhor conversa com Deus, pois nela conseguiu a maior honestidade e atribuiu isso ao local em que estava. Relatou que nunca perdeu a fé, que o Senhor sempre o ajudou a superar as dificuldades e que nunca deixou de derramar suas graças sobre sua vida.
 O ator agradeceu, também, por Ele sempre cuidar de sua família, amigos, sua saúde e carreira, que por sinal é brilhante. Contou que as pessoas devem perder o medo e a vergonha de agradecer, pois, de acordo com o artista, muitas vezes esquecemos que não devemos só cobrar, devemos ter o dom da gratidão, já que só o fato de acordar dia a dia pode ser considerada uma grande benção.

Tyrese comove seus fãs a cada postagem que faz, pois mesmo com a vida corrida, nunca deixa de colocar uma mensagem que envolva a sua gratidão a Deus. Um dos recados com maior repercussão foi quando disse que sua fé era mais importante que todo o seu trabalho e sua fama, “pois essas coisas passam”.

Em outro texto, ele relatou como a fama pode ser algo maléfico para as pessoas que a deixam subir à cabeça. Contou também que Jesus Cristo não deixa que isso aconteça, porque “quando você o ama, sua vida é preenchida de uma forma que nem o dinheiro e nem a fama conseguem fazer”.

Fonte: BlastingNews