Central de informações atendeu mais de 15 mil turistas durante o São João 2019 de Campina Grande

28
Central do turista recebeu mais de 15 mil visitantes durante o São João 2019, em Campina Grande — Foto: Vivian Lima/Convention&Visitours Bureau (CVB)

Mais de 15 mil pessoas foram atendidas na “Central de Informações”, do instituto de turismo Convention Bureau, durante o São João 2019 de Campina Grande. O local foi destinado a informar sobre eventos, passeios e locais turísticos da cidade, além de dicas de hotéis e restaurantes no período da festa junina.

A central, localizada em um shopping no bairro de Catolé, funcionou das 10h às 22h, de 13 de junho a 7 de julho. No espaço, os visitantes puderam adquirir peças de artesãos locais e lembranças de Campina Grande assinadas.

Além do ponto de atendimento físico, o serviço do instituto de turismo Convention & Visitours Bureau de Campina Grande também proporcionou aos turistas informações online, por meio de redes sociais.

Central do turista proporcionou informações aos visitantes além de lembranças feitas por artesãos locais, em Campina Grande — Foto: Vivian Lima/Convention&Vistours Bureau (CVB)

G1