Claudia Rodrigues implora volta ao trabalho na Globo após contrato por obrigação judicial

17
A humorista e atriz Cláudia Rodrigues

Claudia Rodrigues surpreendeu ao dizer, em entrevista, que pretende retornar a atuar na Globo e que espera convite da emissora

Uma das atrizes que mais fizeram sucesso no Brasil, Claudia Rodrigues deixou o país em prantos após o anúncio de que tinha uma esclerose múltipla. A doença foi diagnosticada no ano de 2000, mas só revelada ao público em 2007, o que deixou muitos fãs chocados com a notícia bombástica.

Na época, ela fazia muito sucesso como a protagonista do seriado A Diarista, e os sinais de comprometimento por causa da doença começaram quando ela teve um surto durante a gravação do programa. Por causa disso, a Globo tomou a decisão radical de “liberar” Claudia Rodrigues por causa da doença.

Agora, no entanto, ao que tudo indica a jornalista está em grande parte recuperada da doença e bastante disposta a trabalhar. Por causa disso, uma decisão da justiça obrigou a emissora a recontratar a atriz, o que aconteceu de fato. Até agora, no entanto, Claudia Rodrigues não foi chamada para nenhum trabalho, para seu desespero.

Em entrevista ao portal UOL, Claudia Rodrigues revelou que está com bastante vontade de voltar ao trabalho e que espera uma oportunidade da emissora em que ficou bastante famosa em todo o Brasil. “Tenho vontade de trabalhar, espero que queiram que eu trabalhe de novo com eles. Não tenho nada em vista, só quero trabalhar”, disse.

Claudia Rodrigues espera convite para voltar ao ar na Globo (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que, embora ao que tudo indique esteja recuperada, Claudia Rodriges chegou a ser internada por pelo menos duas vezes esse ano e chegou a ficar sem os movimentos dos pés por alguns dias por conta das complicações da doença que ainda aparecem em sua vida. Segundo ela revelou na entrevista, a força para se recuperar vem da fé.

“Vem de Deus e da consciência que tenho que se tem que fazer exercícios todos os dias e manter uma alimentação regrada. E, claro, do amor da minha filha Iza”, revelou Claudia Rodrigues, que é bastante religiosa.

Atualmente, ela planeja novos projetos para o teatro. “Já estou começando a ensaiar o meu stand-up De Cara com Claudia Rodrigues e o infantil Menino Repolho para fazer aqui em Curitiba, no meu teatro. Depois vamos pensar em viagens”, contou a profissional.

otvfoco.com.br