Escola de Contas do TCE-PB oferece treinamento a jurisdicionados

TCEA Escola de Contas Otacílio Silveira do TCE-PB, sob a coordenação do conselheiro André Carlo Torres Pontes, inseriu três cursos de treinamento para os jurisdicionados no calendário de atividades programadas para o mês de fevereiro. O primeiro deles acontece nesta segunda-feira (23), das 14 às 16 horas, no auditório Celso Furtado, para tratar do envio de informações de obras pelo Portal do Gestor.

Na terça-feira (24), também das 14 às 16 horas, no auditório Celso Furtado, acontecerá um treinamento para o envio de processos de concurso pelo Portal do Gestor. Na quarta-feira (26), no plenário João Agripino Filho, no período da tarde, o evento é direcionado, especificamente, aos secretários municipais das prefeituras de João Pessoa e Campina Grande, que serão treinados para o envio das prestações de contas relativas ao exercício de 2014.

O evento da sexta-feira, dia 27, a partir das 9h00, também no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, é um seminário sobre os Regimes Próprios de Previdência – RPPS, que tem como público alvo agentes públicos ligados aos Institutos de Previdência dos municípios.

Os cursos de treinamento para os gestores públicos serão ministrados pelos auditores de contas públicas Ed Wilson Fernandes de Santana, Rodrigo Galvão Lourenço e Fabiana Luzia de Miranda. O evento sobre RPPS será conduzido pelos auditores de contas públicas Sara Rufino e Eduardo Ferreira.

Assessoria