EXCLUSIVO! Gerson do Gesso assumirá vaga de Jáder Filho na CM de Guarabira

152
Gerson do Gesso assumirá CM de GBA (Foto: Da Net)

Gerson foi candidato a vereador em 2016 pelo grupo do PSB de Guarabira, obteve expressiva votação, mas não conseguiu se eleger

O suplente de vereador Gerson Cândido de Farias (Gerson do Gesso) assumirá, na próxima semana, a vaga de Jáder Filho na Câmara Municipal de Guarabira. A informação é do radialista Gibal Martiliano, proprietário do Poral Independente.
Ao assumir a vaga do vereador Jáder Filho, que deve se licenciar por um período estabelecido pelo Regimento Interno da Câmara, Gerson do Gesso fará parte da bancada governista e dará apoio à gestão do prefeito em exercício, Marcus Diôgo (PSDB).
Gerson do Gesso foi candidato a vereador em 2016 pelo grupo do PSB de Guarabira, obteve expressiva votação, mas não conseguiu se eleger. Ao notar que estava sendo desprestigiado, Gerson rompeu com a ala girassol e agora ingressa, novamente, no esquema político do PSDB.
Agora, a Câmara Municipal possui quatro suplentes na bancada governista. Além de Gerson do Gesso, o grupo do PSDB tem Luciano do Bolo, Elias Asfora Filho e Leonardo Macena.
fatoafato.com.br