FLAGRANTE: Mulher dar golpe em Pizzaria na cidade de Guarabira

1796

O proprietário da Pizzaria Skina Carioca procurou nossa produção e relatou que nessa quarta-feira (26) por volta das 23h:34min chegou uma moça perguntando onde tinha uma pousada aqui em Guarabira, em seguida ela fez um pedido de dois pasteis e “ela mala fez que pagou”.

Segundo o proprietário a mesma depois de muita conversa, realizou o pedido e não pagou, tudo bem, entrei fiz os pasteis, quando fui entregar os pasteis ela simplesmente disse que tinha pago, eu falei que não, fui mostrar as câmeras. só que depois analisando as câmeras ela estava com uma grande atenção e olhando pro balcão por duas vezes tentou abrir a gaveta do caixa com intuito de roubar.

Muito cuidado, ela está em Guarabira ela dormiu em uma pousada chamei a policia, verificamos a placa do carro que é de Belo Horizonte, vou deixar a minha indignação porque a gente trabalha tanto para pagar as contas e vem esse tipo de gente tentar aplicar o golpe ou roubar, um bom dia a todos e todo cuidado é pouco, com o que você proprietário deixa em cima do balcão.

Veja os vídeos:

Imagens:

Nordeste1