Joelma diz que vai se casar novamente e declara: “Ninguém vai me impedir”

single-image

A cantora Joelma, que passou por um conturbado processo de divórcio após seu casamento com Ximbinha chegar ao fim, não descarta a possibilidade de casar-se novamente.

Com sua carreira solo e lançando o clipe “18 quilates” no qual se inspira na história de uma mulher que sonha subir ao altar, Joelma declarou: “Não aceito feridas. Por isso, vou, sim, casar novamente. Descobri que tenho que perdoar e pedir perdão o tempo todo para evitar as mágoas. Ninguém vai me impedir de ser feliz. Perdoar não é fácil, pedir perdão também não é. Mas, depois que a gente consegue, flutua e ninguém tira a nossa paz. Eu escolho isso. Tenho livre arbítrio”, frisou a artista, de 44 anos.

Joelma, que recentemente foi flagrada ao lado do ex-namorado, o empresário Alessandro Cavalcante, garante que não está em um relacionamento sério.

“Estou solteira e apaixonada por mim. Estou tão feliz, me cuidando tanto! Me sinto mais bonita, leve, plena. A felicidade independe de pessoas e coisas. Ela está dentro de nós e ninguém tira. Quem manda é Deus”, disse.

Em momentos difíceis, é na religião que Joelma encontra abrigo. “Eu não escuto as minhas músicas. Quando estou em casa, ouço gospel, que me acalma. As minhas canções eu deixo para os ensaios, para os shows”.

Sobre o assédio dos fãs, ela comentou: “Já sofri muito assédio ao cantar. Mas tiro de letra. Quando um não quer, dois não brigam. Eu sempre ri de tudo e superei. Ajo assim também com as críticas. Se alguém tenta me jogar para baixo, eu coloco para correr. Comigo, não tem essa de chegar no quarto e me jogar no chão para chorar”.

Recentemente, Joelma resolveu fazer um novo procedimento. De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, ela fez uma pequena cirurgia plástica na pálpebra. Os fãs da cantora não sabiam que ela iria realizar a intervenção na região e ficaram surpresos com a notícia.

De acordo com a assessoria da cantora, a micro-cirurgia foi feita para remover uma cicatriz que ela tinha acima de um dos olhos. Joelma está bem e segue sua rotina de ensaios e exercícios físicos normalmente.

Após o término com o Ximbinha, a cantora já passou por diversas transformações, fez preenchimento labial, correção dos dentes, intervenção no nariz, entre outras coisas. (OTv Foco)

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com