Lider

SEXTA, 24 DE NOVEMBRO DE 2017 | |

Princesa Isabel, PB

Portal Nordeste1 no FacebookPortal Nordeste1 no TwitterPortal Nordeste1 no Google PlusFale conosco
Publicado em 06/11/2017 às 16:46:04

Cadeirante é preso fugindo da polícia após assalto em praias de João Pessoa-PB

1369_deficiente-fisica-fuga-assalto-joao-pessoa.jpg

Um homem de 33 anos, deficiente físico, que usa cadeiras de rodas pra se locomover foi preso neste domingo (5) após bater um carro adaptado fugindo de um assalto frustrado na praia de Intermares, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), ele na companhia de mais dois homens tinham  assaltado banhistas entre as praias do Bessa, em João Pessoa, e Intermares, em Cabedelo. Na fuga, após o roubo, o deficiente que conduzia o carro perdeu o controle e bateu o veículo no muro de uma casa.

Os outros dois suspeitos fugiram do local após o acidente, deixando o deficiente físico preso no carro. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o motorista em flagrante. Dentro do carro foram recolhidos pelos policiais três celulares e um relógio que tinham sido roubados.

A delegada que registrou o caso, Iumara Gomes, explicou que o deficiente em seu depoimento informou ter sido contratado pelo outros dois suspeitos para ajudar nos roubos. Apesar da versão do preso, a delegada comentou que acha improvável que seja uma contratação.

O carro que foi usado no crime era adaptado para pessoa com deficiência e a princípio pertence ao deficiente preso", disse a delegada.

O suspeito preso em flagrante foi encaminhado para Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa, onde foi autuado por roubo.

Foto: (Reprodução/TV Cabo Branco) 

 

Redação NE1 com G1

Deixe seu comentário