Assembleia Legislativa PB

TERçA, 22 DE AGOSTO DE 2017 | |

Princesa Isabel, PB

Portal Nordeste1 no FacebookPortal Nordeste1 no TwitterPortal Nordeste1 no Google PlusFale conosco
Publicado em 07/08/2017 às 07:31:44

Taxista guarabirense é feito refém de criminosos em assalto a posto de combustível no Brejo

138_42e528fc-1bb7-41dd-a5ad-8d342a78f3db.jpg

Um taxista guarabirense passou momentos de terror sendo refém de uma quadrilha de assaltantes na noite deste domingo (6), quando realizava uma corrida de João Pessoa a Guarabira. A ação criminosa foi pratica em um posto de combustível localizado na saída de Pilões para Areia, no Brejo da Paraíba.

De acordo com as informações repassadas a Polícia Militar, o motorista chegava a Guarabira, quando os passageiros anunciaram o assalto e o manteve de refém. Dois homens e uma mulher seguiram no veículo da vítima, um Siena, de cor Preta, com destino a cidade de Cuitegi (PB), quando pensaram em assaltar o Posto de Combustível, sendo essa ação não realizada.

Ainda de acordo com a PM, o trio seguiu para a cidade de Pilões (PB) e quando chegaram ao Posto de Combustível localizado na saída para Areia (PB), renderam o frentista e anunciaram o assalto levando um celular, um relógio e uma quantia em dinheiro não revelada.

Após o crime, os criminosos liberaram o motorista e o carro. Para fugir, roubaram o carro de um cliente do estabelecimento, um Gol, de cor Prata, e foram com destino a cidade de Areia, no Brejo da Paraíba.

A polícia militar ficou sabendo do fato e realizou várias buscas na região, mas até as 07h desta segunda-feira (7) ninguém havia sido preso. As vítimas foram orientadas a registrar o Boletim de Ocorrência da Delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Redação NE1 com Pedro Jr

Deixe seu comentário

UA-43038666-1