Governo

SEGUNDA, 20 DE NOVEMBRO DE 2017 | |

Princesa Isabel, PB

Portal Nordeste1 no FacebookPortal Nordeste1 no TwitterPortal Nordeste1 no Google PlusFale conosco
Publicado em 14/11/2017 às 10:40:08

Panicat, Carol Dias, fala sobre o fim do Pânico

1529_Carol dias.jpg

A Panicat, Carol Dias, foi demitida do 'Pânico' em setembro deste ano e falou sobre o fim do programa em seu canal no Youtube. Para a ex-panicat, o humorístico perdeu força por conta da repetitividade e, mais ainda, por causa do elenco que se demitiu da atração.

"Falta inovação, perdeu o elenco muito importante. Na minha opinião, entraram outros humoristas bons, mas ficaram grandes buracos", declarou Carol.

Ainda assim, a modelo não guarda mágoas e se diz feliz pela oportunidade: "Me abriu inúmeras portas, nunca liguei pra críticas. Mas essa ideia de quadros repetitivos, de tratar mulher mal, no começo era legal, mas depois começa a ficar meio apelativo e pesado". "O programa veio com algumas propostas de quadro que eu me perguntava: 'Será que é essa imagem que eu quero que as pessoas vejam, será que é legal para mim?" A mulher hoje é independente, guerreira, que corre atrás, informada... Tem esse negócio de 'panifraca', de ficar humilhando, as meninas tão lá batalhando, elas não são fracas. E começou a pesar muito para mim, disse Carol.

 

Redação NE1

Deixe seu comentário