Lider

SEGUNDA, 20 DE NOVEMBRO DE 2017 | |

Princesa Isabel, PB

Portal Nordeste1 no FacebookPortal Nordeste1 no TwitterPortal Nordeste1 no Google PlusFale conosco
Publicado em 14/11/2017 às 16:11:22

Confusão no mundo animal? Mulher flagra cervo tentando 'namorar' uma estátua

1537_bbr9kba5l5azs899slmw028fa.jpg

Imagens hilárias do momento em que um cervo tenta "namorar" duas estátuas diferentes estão fazendo muito sucesso nas redes sociais. De acordo com o portal de notícias  UPI , o caso acoteceu em uma casa na cidade de Edgerton, no estado americano de Wisconsin, dia 6 de novembro.  E graças a uma mulher que estava dirigindo na região, toda a 'ação' foi registrada.

Segundo a declaração da testemunha da cena, o cervo  percebeu, depois de algum tempo sobre uma das estátuas (de animais da mesma espécie), que algo de errado estava acontecendo. Em um primeiro momento, parecia que ele estava prestes a desistir. Porém, logo depois disso, ele focou no segundo ornamento de jardim e tentou "namorar" outra com ainda mais afinco. E ficou claramente frustrado quando não obteve retorno da 'parceira'.

"Eu tenho muitos amigos desta espécie que estão procurando por namorados, precisava fazer uma brincadeirinha com eles", a mulher, cujo nome não foi divulgado, escreveu online, de acordo com o portal de noticias britânico Daily Mail .

Intruso em academia de Minas Gerais 

Se você acha que essa foi a situação mais inusitada a acontecer com um veado , pense duas vezes! Aqui no Brasil,  um animal da mesma espécie foi resgatado dentro de uma academia na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O caso aconteceu em setembro deste ano e deixou muita gente intrigada, afinal, como ele foi parar lá?

De acordo com o site O Dia , veterinários do Laboratório de Pesquisa em Animais Silvestres da Universidade Federal do município (Lapas-UFU) e policiais militares foram acionados na manhã do dia 15 de setembro para isolar a área e resgatar o animal.

Os especialistas informaram que o cervo estava saudável e em condições de ser solto na reserva de cerrado da região. Entretanto, ninguém soube explicar como o animal entrou na academia, por mais que outros dois casos semelhantes - de veados capturado fora de seu habitat natural - tenham sido registrados em Uberlândia em menos de um mês.

Redação NE1 com IG e Eduardo Figueiredo

Deixe seu comentário