Assembleia Legislativa PB

SEXTA, 20 DE OUTUBRO DE 2017 | |

Princesa Isabel, PB

Portal Nordeste1 no FacebookPortal Nordeste1 no TwitterPortal Nordeste1 no Google PlusFale conosco
Publicado em 08/08/2017 às 09:54:41

Fotógrafo que buscava encontrar beija-flor raro, se depara com cenas quentes de Grazzi Massafera

157_grazi-massafera-e-rafael-cardoso-gravam-cenas-quentes-de-o-outro-lado-do-paraiso-proxima-novela-das-nove-da-globo-1501812793800_v2_450x450.png

O fotógrafo Marcelo Belarmino procurava encontrar uma espécie rara de beija-flor, chamada chifre-de-ouro, na região do Tocantins.

No entanto o que ele encontrou foi uma cena picante de "Outro lado do Paraíso", próxima novela das noves da rede globo, Belarmino  diz não ter reconhecido os atores Grazzi Massafera e Rafael Cardoso.

"Nos deparamos com caminhonetes e vans, com homens em pé e muito antenados no que estava acontecendo. Nesse momento já acendeu uma luz enorme na minha cabeça, perguntando o que estava acontecendo. Disseram que era gravação! Perguntei se era a Globo, disseram que sim. Mas pediram educadamente que voltássemos pois o Morro do Limpão estava impedido para os trabalhos de gravação".

"Aves diferentes" no acasalamento

"Quanto a reação do 'casal transando' foi tranquila, mas com certa euforia, pois eram 'aves' diferentes no acasalamento". Ele diz que, após entender pela imprensa que uma equipe da Globo estava em Palmas para a gravação da novela, chegou a procurar a emissora e a própria Grazi Massafera antes de postar os cliques na rede social, mas que não teve retorno. "Antes de publicar as fotografias no meu perfil pessoal, por pura deferência, enviei para o perfil da atriz Grazi Massafera no Instagram, mesmo não sabendo ao certo se estava mandando para a pessoa fotografada. Até agora nem visualizada foi", diz o fotógrafo, que garante não ter tentado vender as imagens. 


Por Léia Santos

Deixe seu comentário