Governo

SEGUNDA, 11 DE DEZEMBRO DE 2017 | |

Princesa Isabel, PB

Portal Nordeste1 no FacebookPortal Nordeste1 no TwitterPortal Nordeste1 no Google PlusFale conosco
Publicado em 10/08/2017 às 10:05:32

Vinícius Jr. comemora seu primeiro gol pelo Flamengo

181_vinicius2.jpg

Considerado a maior revelação das categorias de base do Flamengo nos últimos anos  Vinicius Junior, enfim, balançou as redes com a camisa rubro-negra. Ele entrou aos 26 minutos do 2º tempo da partida contra o Palestino e logo no primeiro lance fechou a goleada por 5 a 0, pela 2ª fase da Sul-Americana.

Perguntado como imaginava que seria seu primeiro gol com a camisa do Fla, Vinicius disse:

- Eu imaginava em fazer meu primeiro gol como profissional aqui na Ilha, com a torcida do Flamengo, que sempre vem me ajudando, com a minha família toda aí. Tirei um peso desse gol e agora é comemorar e focar também no jogo contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.

O jovem atacante dedicou seu primeiro gol ao ex-treinador do clube, Zé Ricardo, demitido no último fim de semana, após a derrota para o Vitória pelo Brasileirão. O ex- treinador deu a primeira oportunidade para o jovem de 17 anos, no dia 13 de maio, contra o Atlético-MG, pela primeira rodada do campeonato nacional.

- Desejo tudo de bom ao professor Zé Ricardo, que me lançou aos profissionais. Esse gol eu dedico a ele - disse Vinicius, que fez nesta quarta-feira seu 15º jogo pelos profissionais.

Deixe seu comentário