Governo

TERçA, 23 DE JANEIRO DE 2018 | |

Princesa Isabel, PB

Portal Nordeste1 no FacebookPortal Nordeste1 no TwitterPortal Nordeste1 no Google PlusFale conosco
Publicado em 05/12/2017 às 09:53:42

Fla avalia reaver salário pago a Guerrero e possível rescisão

1842_images (10).jpg

O Flamengo, um mês depois da suspensão preventiva aplicada pela Fifa, estendida por mais dez dias nesta segunda-feira, cumpre normalmente os compromissos com o atacante Guerrero, enquanto o resultado do julgamento sobre o suposto doping não acontece. A previsão é que o resultado saia esta semana, junto com o salário de novembro do jogador na conta.

Depois da decisão, em caso de absolvição, o Flamengo pretende acionar a Federação Peruana de Futebol, até agora a única responsabilizada pela possível contaminação com o metabólito encontrado em um chá de coca.

No momento o Flamengo avalia em que instância poderia reaver o salário pago ao atleta por um mês não trabalhado. Mas o prejuízo maior seria não ter Guerrero na final da Sul-Americana. O peruano voltou a treinar no Ninho do Urubu e será preparado para o jogo até a decisão da Fifa sair.

A rescisão de contrato está prevista no acordo entre jogador e clube e é padrão para vínculos com os atletas, sem prejuízo ao clube. O único seria não ter o jogador, que ainda corre o risco de ficar fora da Copa do Mundo e não ajudar o Peru.

 

Redação NE1

Deixe seu comentário