Governo

TERçA, 23 DE JANEIRO DE 2018 | |

Princesa Isabel, PB

Portal Nordeste1 no FacebookPortal Nordeste1 no TwitterPortal Nordeste1 no Google PlusFale conosco
Publicado em 12/01/2018 às 16:39:28

Após golpe estudantes de Jornalismo pedem ajuda para realizar Formatura

2486_turma de jornalismo.jpg

Uma empresa de Eventos muito conhecida no mercado de João Pessoa, a " Waltisa Eventos", promotora de festas de formatura, quase que destruía os sonhos de muitos formados. 

Alguns estudantes de várias faculdades particulares da Paraíba, que estavam planejando a formatura, já tinham pago tudo e com muito sacrifício. Quando de repente souberam que tinham sido lesados pela essa empresa na qual a proprietaria Waltisa, Decretou falência sem ter avisado antes. Com a falencia, a empresa deixou um saldo devedor de 1 milhão de reais.

Uma das turmas prejudicadas foi à turma de jornalismo da Faculdade Maurício de Nassau, que agora tentam de alguma forma realizar o sonho de fazer o baile. Já fizeram uma Vaquinha on-line mais de nada adiantou, arrecadação foi muito pouca. 

Varias outras Empresas também se mobilizaram pra ajudar, mas ainda falta a banda, a ornamentação e o gerador, eles fazem um apelo. Para que alguém se solidarize com a turma. A turma realmente precisa disto para que aconteça o baile!.

Quem quiser ajudar pode entrar em contanto com os representantes da turma : Janielly Azevedo (83) 98776-6040 / José Padilha ( 83) 9891-3775


Foto: Studio Falcão

                                                                                      

Redação NE1 com Jéssika Pereira

Deixe seu comentário