Lider

SEGUNDA, 20 DE NOVEMBRO DE 2017 | |

Princesa Isabel, PB

Portal Nordeste1 no FacebookPortal Nordeste1 no TwitterPortal Nordeste1 no Google PlusFale conosco
Publicado em 22/08/2017 às 13:57:03

Assaltantes foram roubar empresário que reagiu, matou 3 e feriu 1 em Cacimba de Dentro

301_morto 6.jpg

Uma tentativa de assalto na casa de um comerciante terminou com o saldo de dois homens mortos, uma mulher e outro homem ferido, na tarde desta terça-feira (22), em Cacimba de Dentro (PB). A ação criminosa aconteceu por volta das 13h.

De acordo com as informações da polícia militar, repassadas através do Capitão Jota Ferreira e Cabo Gentil, ao repórter Pedro Júnior da Rádio Rural AM 850 de Guarabira, os criminosos abordaram o empresário de 39 anos, dono de uma loja de roupas no centro da cidade, e o colocaram dentro do carro em que estavam um veículo Gol, de cor branca e placa de Recife-PE e seguiram até a casa do comerciante.

Ainda segundo a PM, os assaltantes foram roubar do empresário uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 7 mil reais e estavam contando o dinheiro no interior do carro quando tudo aconteceu. No carro estava Cleiton, o casal Jefferson Barbosa de Moura Melo, 26 anos e a adolescente Karine Helem (Foto) mortos a tiros de pistola. Mário Nunes do Nascimento Neto, 22 anos encontra-se em estado de saúde estável, e teria tido a arma de fogo tomada após o comerciante reagir.

Um dos envolvidos era natural de Areia (PB), cliente do empresário, já teria morado em Cacimba de Dentro e possivelmente teria montado o esquema criminoso. Três são moradores do Geisel e Valentina em João Pessoa, na capital paraibana.

Após a ação, o empresário teria fugido. Duas armas de fogo e várias munições também foram encontradas dentro do veículo em que os assaltantes estavam. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Guarabira.


Redação NE1 com Pedro Jr

Deixe seu comentário