Mãe descobre que filho é alvo da Baleia Azul após rapaz ameaçar pai

Por Greice Targino 20/04/2017 - 09:51 hs

Uma mãe fez um relato emocionado após descobrir que o filho jogava o da Baleia Azul. Priscila Valença, 43 anos, mora em Bauru (SP), e soube que o filho L.F., de 16 anos, estava jogando na última sexta-feira (14), depois de o adolescente ter um surto de raiva por causa do celular quebrado.

O rapaz discutiu com o pai, o ameaçou com uma faca e depois apareceu com cortes no rosto. ""Perguntei para meu menino se ele estava envolvido no tal jogo e, para minha surpresa, ele confirmou. L. contou ainda que estava participando dos desafios, que os cortes no rosto eram sua 14ª tarefa e que, sua última missão no jogo seria se matar no final. 'Ninguém vai sentir minha falta mesmo...', me disse. Meu coração disparou e fiquei sem reação. O que eu podia fazer ou falar naquela hora?", contou Priscila, em relato ao UOL.

"Fiquei chocada com o que vi quando tirou a roupa. Seu corpo estava cheio de cicatrizes, nas pernas e nos braços. Um dos cortes tinha a forma de uma baleia, outros formavam palavras. Eram muitos ferimentos", relembra ela.

Após conversar com o filho, Priscila descobriu que ele havia sido recrutado por meio de um grupo no WhatsApp. Com medo, a mãe agora tenta passar mais tempo com o adolescente, que está fazendo terapia. Ele também também está temporariamente sem celular com acesso à internet e deve ser matriculado em um curso técnico em breve. (Com informações do Notícias ao Minuto)