Lider

SEGUNDA, 20 DE NOVEMBRO DE 2017 | |

Princesa Isabel, PB

Portal Nordeste1 no FacebookPortal Nordeste1 no TwitterPortal Nordeste1 no Google PlusFale conosco
Publicado em 12/09/2017 às 11:50:48

Arthur Ferreira, técnico do Sport Campina, "Bandeirinha acabou com nosso jogo"

584_dsc_0902.jpg

A derrota por 2 a 1 para a Desportiva Guarabira no primeiro jogo da semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano deixou um clima de revolta entre jogadores e membros da comissão técnica do Sport Campina. A reclamação da equipe de Campina Grande é com relação ao gol anulado pela arbitragem, que seria o segundo do Sport na partida, e também o segundo gol da Desportiva, onde o Carneiro alega que houve falta no goleiro.

Para Artur Ferreira, téncico do Sport Campina, "o bandeirinha acabou com o jogo da equipe. Anular um gol onde todo mundo viu que meu atleta veio de trás é imoral. E ainda validaram o segundo gol da Desportiva onde foi falta clara em cima do nosso goleiro. Infelizmente são coisas que mancham o nosso futebol e mais um erro de arbitragem para favorecer a Desportiva", disse Ferreira.

Agora, a equipe de Campina Grande precisa pelo menos de uma vitória por um gol de diferença para levar a disputa pelo menos para as cobranças de pênalti na próxima quarta-feira. A Desportiva Guarabira pode até empatar, independente do placar, que assegura seu acesso para a Primeira Divisão do próximo ano e também a vaga na grande final da Segundona, contra o vencedor do confronto entre Nacional de Patos e São Paulo Crystal.

Foto de capa: (Silas Batista / GloboEsporte.com)

Redação NE1 com G1 PB

Deixe seu comentário