Governo

SEGUNDA, 20 DE NOVEMBRO DE 2017 | |

Princesa Isabel, PB

Portal Nordeste1 no FacebookPortal Nordeste1 no TwitterPortal Nordeste1 no Google PlusFale conosco
Publicado em 13/09/2017 às 08:17:06

PM "estoura" boca de fumo no bairro do Cristo em João Pessoa-PB

593_drogas-riacho-doce.jpeg

A Polícia Militar estourou uma boca de fumo nesta terça-feira (12) na comunidade Riacho Doce, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.

Segundo informação do capitão Clecitoni Albuquerque, o local foi descoberto após a PM receber informações sobre o funcionamento do tráfico na comunidade. "Fomos reunindo as informações e montamos a operação, que envolveu cinco viaturas do RPMont, tendo como resultado a apreensão das drogas e das duas armas dentro dessas residências que serviam de apoio para o tráfico de drogas, na comunidade", disse Albuquerque.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, cerca de 2 kg de maconha, papelotes com cocaína, um narguilé (espécie de cachimbo), balanças de precisão, dinheiro e rádios comunicadores

Os suspeitos fugiram do local quando souberam da entrada da polícia na comunidade. Conforme a PM, é possível que eles tenham sido avisados por "olheiros" que ficam nas ruas. Neste ano, mais de 30 kg de drogas foram apreendidas nos bairros Cristo Redentor e Rangel, disse a polícia.

 Foto de capa: (Walter Paparazzo/G1)

Redação NE1

Deixe seu comentário