Assembleia Legislativa PB

TERçA, 19 DE SETEMBRO DE 2017 | |

Princesa Isabel, PB

Portal Nordeste1 no FacebookPortal Nordeste1 no TwitterPortal Nordeste1 no Google PlusFale conosco
Publicado em 13/09/2017 às 09:28:47

Homens que fizeram tatuagem na testa de adolescente podem pegar até 4 anos de prisão

600_tatu.jpg

audiência de instrução realizada nesta terça-feira (12), em São Bernardo do Campo sobre o caso do adolescente que teve a testa tatuada após ser acusado de roubo teve desfecho de alívio.

A mãe do jovem, Vânia Rocha, usou palavras amenas para se dirigir aos acusados, "Quero que Deus abençoe os dois rapazes, eu agradeço por eles terem deixado meu filho com vida"; "A Justiça existe, não pelas nossas mãos. Se fosse assim não existiria a Justiça dos homens. A tatuagem pode sair da testa, mas a do peito, da vida dele não vai sair, vai levar para o resto da vida", disse Vânia.

O trâmite judicial é parte do julgamento do tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27 anos, e Ronildo Moreira de Araújo, 29. A dupla foi presa em flagrante e segue detida.

O adolescente fez duas sessões de tratamento para retirada da tatuagem na testa. O processo todo deve ser concluído com pelo menos dez sessões.

A promotora Giovana Guerreiro estima que, se condenada, a dupla pegará até quatro anos de prisão. Eles são acusados de cometer os crimes de lesão corporal gravíssima, ameaça e constrangimento ilegal sofrido pelo adolescente.

Ainda segundo ela, a sentença sobre o caso deve sair até o fim deste mês. "Os autos vão para o Ministério Público, que vai apresentar os memoriais finais, depois para o assistente de acusação, depois para a defesa e segue para sentença. Esse trâmite deve demorar cerca de 15 a 20 dias até a definição da sentença", disse Giovana.

Foto de capa: (Divulgação/Polícia Civíl)

Foto interna: (Reprodução/Gran House)


Redação NE1

Deixe seu comentário

UA-43038666-1