Assembleia Legislativa PB

SEXTA, 20 DE OUTUBRO DE 2017 | |

Princesa Isabel, PB

Portal Nordeste1 no FacebookPortal Nordeste1 no TwitterPortal Nordeste1 no Google PlusFale conosco
Publicado em 11/10/2017 às 17:28:36

Benefício: Madrasta da menina Isabella Nardoni deixa prisão

995_images (3).jpg

Anna Carolina Jatobá, a madrasta de Isabella Nardoni, que está presa desde 2008, deixou a penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier pela primeira vez após receber o benefício de saída temporária para passar o feriados do Dia das Crianças em casa. 

Anna Jatobá foi condenada a 26 anos e 8 meses pela morte da enteada Isabella Nardoni, então com 5 anos, ao lado do marido Alexandre Nardoni. Ele não cumpre os requisitos para receber o benefício. Em tese, ele só poderá pedir o "saidão" à Justiça a partir julho de 2019. A madrasta, por sua vez, já cumpriu um sexto da pena e está em regime semiaberto.

Mãe de dois filhos de 10 e 12 anos, Anna Carolina deve passar o feriado com as crianças, que moram com a família dela em São Paulo. A madrasta sempre negou a autoria do crime e, em conversa com assistente social na cadeia, destacou que "não se sentia culpada nem arrependida, porque era inocente".

Anna Carolina obteve progressão de regime em julho, com isso, ela passou a ter direito a cinco saídas temporárias por ano em datas comemorativas, com autorização do presídio. Ela saiu do presídio de Tremembé por volta de 8h desta quarta-feira e precisa retornar até as 17h de segunda-feira.







Redação NE1

Deixe seu comentário