Novela ‘I Love Paraisópolis’: Mari revela para Benjamin que está grávida

BBmiHFwApós omitir a gestação por um tempo, a mocinha conta ao marido que está esperando um filho dele e os dois comemoram.

A notícia da gravidez de Mari (Bruna Marquezine) será revelada e celebrada em cenas previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (28). A princípio a jovem omite a gestação, com receio por causa do segundo sequestro de Maria, a filha de Benjamin (Maurício Destri) com Margot (Maria Casadevall), mas depois que a menina é encontrada, a protagonista resolve contar ao marido que está esperando um bebê e os dois comemoram juntos.

Os primeiros sinais da gravidez de Mari aparecem quando, ao bater um bolo, ela sente um enjoo e corre para o banheiro para vomitar. Danda (Tatá Werneck) chega em casa e, ao ver a irmã passando mal, deduz logo que vai ser titia. A sócia-proprietária do restaurante Cebola Brava pede que a personal stylist não conte nada a ninguém, por enquanto, já que a primeira filha de seu marido está sendo usada pelos vilões para atingir o arquiteto desde que nasceu, e já foi até abandonada em uma lata de lixo em Paraisópolis.

Nos capítulos seguintes, mafiosos nigerianos invadem a comunidade à procura de diamantes negociados por Dom Peppino (Lima Duarte) através da Pilartex e interceptados por Grego (Caio Castro) e Ben é a primeira vítima. Mari se desespera ao encontrar o marido inconsciente em seu escritório, mas após examiná-lo, Tomás (Dalton Vigh) a tranquiliza. O médico também percebe o estado da moça e pergunta se ela está grávida.

Mari decide revelar sua gravidez

Depois de ser questionada por Tomás e com o reaparecimento de Maria, Marizere resolve contar aos pais de criação, Jurandir (Alexandre Borges) e Eva (Soraya Ravenle), que eles vão ser avós. Em seguida, ela chama Benjamin para uma conversa e dá a boa notícia. Comovido, o arquiteto comemora com a mulher a vinda do segundo filho.

Enquanto isso, Margot pensa em ir morar em Nova York com a filha, para tirá-la do alcance dos bandidos, apesar do convite de Grego para as duas irem morar com ele em Paraisópolis. Já Soraya (Leticia Spiller) desconfia do que está acontecendo e insiste com Danda até a funcionária lhe contar que Mari está de fato esperando um filho de Ben.

Via Purepeople