Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor! (Salmos 31:24)

183

Graça e paz da parte de Deus e do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

A minha vida toda eu morei em cidade litorânea, e sendo assim, o mar é algo muito familiar para mim. Tive experiências mil dentro dele, boas como também ruins. E o interessante é, que tanto a boa como a ruim estavam no mesmo contexto, o surf. Descer uma onda é simplesmente algo fantástico e inexplicável, a sensação é pura liberdade, natureza, adrenalina, endorfina todas as substâncias possíveis de prazer elas são geradas em uma onda do mar!

Mas, uma vaca(expressão usada para uma queda na onda) também é inesquecível. Você perde a noção de tempo e espaço, e não sabe quando vai conseguir respirar novamente, é simplesmente alucinante e profundamente temeroso!

A nossa vida também é assim, ela nos promove momentos maravilhosos, marcantes e inesquecíveis de alegria, amor e prazer. Mas, ela mesma também nos proporciona momentos terríveis de dor, de medo e de terror literalmente…….

E como sobreviver a toda essas mudanças repentinas, só há queridos(as) uma única solução, acreditar e crer, e assim ter uma esperança, mas, onde você tem colocado a sua esperança??

Nossa esperança tem que estar fundamentada em algo sólido e firme, mas precisamos ser firmes em nossas decisões em quem vamos colocar a nossa confiança……

Sejam fortes e corajosos, essa é a nossa parte é a nossa disposição na situação. Mas, o escritor completa; todos vocês que esperam no Senhor!

Esse é o segredo a nossa esperança tem nome o SENHOR!

Jesus Cristo é a nossa esperança!❤❤❤

Com amor
Pr Valença
❤💪❤💪❤💪❤💪❤💪❤