Seleção de Cachoeira é campeã do 1º Copão 790 de Futsal; confira as fotos

Seleção de Cachoeira
Seleção de Cachoeira (Fotos: William Fontes)

Com uma vitória apertada por 5 a 4 sobre a Seleção de Sapé, a Seleção de Cachoeira do Municipio de Guarabira, sagrou-se campeã do 1º Copão 790 de Futsal. O jogo teve inicio às 20h40, e foi disputado no último sábado 12 de dezembro no ginásio de esportes “O Portuguesão”, do Colégio Estadual de Guarabira.

A partida mal começou e o time guarabirense já marcava o primeiro gol, momentos depois a equipe sapeense conseguiu o empate para delírio da torcida, que chegou até a invadir a quadra, em um primeiro tempo de muitos gols.

Já no segundo tempo, quando a Seleção de Sapé já estava perdendo pelo placar de 5 a 2, até conseguiu reagir, chegou a marcar o 4º gol, e pressionou nos minutos finais, mais não foi o suficiente, a partida terminou e a Seleção de Cachoeira levantou o troféu de campeã do Copão 790 em sua 1ª edição.

A noite premiou também a equipe do Santo Antônio da cidade de Cuitegi, que venceu o Santos de Alagoa Grande pelo placar de 3 a 0 (W.O), conquistando o terceiro lugar, já que o time alagoa grandense não compareceu.

O campeão recebeu a quantia de 1.600 (Mil e Seiscentos Reais), o vice recebeu 800 (Oitocentos Reais) e o terceiro colocado 300 (Trezentos Reais). A competição premiou ainda, o artilheiro e o melhor goleiro com 150 (Cento e Cinquenta Reais). Foram repassadas várias comendas, em agradecimento aos colaboradores desta competição.

O Copão 790 de Futsal é uma competição organizada pelo departamento de esportes amador da Rádio Cultura AM da cidade de Guarabira.

Confira as fotos: