Ex-vocalista do grupo “Os Travessos”, Rodriguinho admitiu ter se “exaltado” em uma discussão com a ex-mulher, após negar acusação. O artista divulgou um comunicado nas redes sociais, neste sábado (23), para se pronunciar sobre o ocorrido. Na última semana, a cantora Nanah Damasceno denunciou o cantor nas redes sociais e revelou ser vítima de agressões. Ao mesmo tempo, ela veio a público dar mais detalhes sobre o caso.

Rodriguinho fala sobre briga com a ex, Nanah: ‘Perdi o controle’

Rodriguinho confessou ter exagerado durante uma discussão com a ex, Nanah Damasceno. “Sou contra qualquer tipo de violência. Declaro que sim me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas a Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para viver feliz”, afirmou o cantor em comunicado oficial.

Rodriguinho revela ter tentado reatar a relação com a ex-mulher

Logo na sequência, o artista revelou que está buscando a reconciliação do casamento. “Durante quase 1 ano e meio venho lutando para restaurar nossa família”, destacou Rodriguinho. Ao continuar, o cantor afirmou que não voltará a se pronunciar sobre o caso publicamente. “Assuntos como esse devem ser resolvidos em foro íntimo, em respeito aos nossos filhos”, completou.

Rodriguinho e Nanah Damasceno estão separados após quase 10 anos de casados, porém continuaram comemorando datas festivas juntos, como o Natal e o Ano-Novo. Os dois, inclusive, viajaram com os filhos para curtir as férias de fim de ano.

Cantora Nanah deleta vídeo de denúncia e explica motivo

Ao mesmo tempo, a cantora Nanah Damasceno voltou a se pronunciar nas redes sociais sobre as acusações ao ex-marido. A artista, na ocasião, explicou o motivo de ter deletado publicações que fez para denunciar Rodriguinho.

“Sempre mantive a minha vida pessoal no sigilo, tanto que demorei um ano para anunciar a minha separação. O meu bem maior são os meus filhos. Por conta deles, pela exposição, eu apaguei os posts. Fiz aquilo no impulso, com o meu emocional abalado, mas era algo que a Nanah não faria. Por isso retirei o vídeo do ar, porque eu pensei neles. Não fui acuada, não fui pressionada”, afirmou.

Nas gravações deletadas, a cantora Nanah Damasceno acusa o ex-marido de agressão durante a festa de aniversário da filha da cantora Gaab e neta de Rodriguinho, alguns dias após Duda Reis fazer mesma acusação a outro cantor.

Nanah Damasceno garante estar ‘tomando as medidas’

A cantora Nanah Damasceno também prefere tomar as medidas no âmbito pessoal. “Pelos meus filhos, todas as medidas estão sendo tomadas e o que vou decidir manterei em sigilo. Tirei o vídeo apenas pela minha saúde mental. Estou me preservando e preservando os meus filhos”, detalhou.

Na sequência, a artista explicou: “Todas as medidas serão em sigilos. Naquele momento eu fui corajosa de expor, mas sou corajosa também para dizer que postei aquele vídeo no impulso. Não vou mais falar sobre isso. Respeitem a minha decisão, por favor”.

(por Ana Clara Xavier)