Para presidente do PT, só há espaço para um palanque de Lula na Paraíba, e é na oposição

O presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, mudou de postura no tocante ao destino que o partido irá seguir nas eleições estaduais desse ano e decidiu adotar a orientação dos recém filiados à sigla, leia-se Ricardo Coutinho e Luciano Cartaxo, de ser oposição à gestão João Azevêdo (Cidadania). Em entrevista nesta segunda-feira (10) Jackson foi mais além e chegou a dizer que só há um espaço para o palanque de Lula no estado e é na oposição ao Governo.

“Estive com Zé Dirceu mais de uma vez, conversamos sobre a conjuntura da Paraíba, também sobre a nacional e pelo menos nas conversas que participei, com a presença de Ricardo e Cartaxo a sinalização é de um outro encaminhamento. O PT está construindo uma alternativa que seja vinculada a nosso projeto nacional. Acho que essas duas filiações de Ricardo e Cartaxo já deixa claro o caminho que o PT vai seguir na Paraíba. Então não adianta querer colocar carro na frente dos bois. Vamos deixar claro. O PT só pode participar de um palanque e o nosso com certeza será de oposição, não tenho dúvida disso”, avisou

A fala de Macêdo vai de encontro com o posicionamento do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), que adiantou que conversou com Zé Dirceu nesse fim de semana e o petista adiantou que há interesse do partido em conversar com o governador João.

PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *