A Secretária Nacional da Juventude do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Emily Coelho, admitiu, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (02), a possibilidade de disputar uma vaga na Câmara Federal, pelo PRTB, partido do pastor e pré-candidato ao Senado, Sérgio Queiroz, nas eleições desse ano na Paraíba.

Ela, que é auxiliar da ministra Damares Alves ressaltou que está avaliando os convites diante da atual conjuntura. Para ela, paraibano deve parar de reclamar que não tem opções, por isso ela se propõe a fazer algo para mudar esse cenário.

“De fato existe essa possibilidade pela necessidade de mudança no cenário político do meu estado, que é a Paraíba. Precisamos parar de reclamar que não temos opção e fazer algo sobre isso. A postulação é possível”, avisou.

Emilly tem 28 anos e já integrou o MMFDH como assessora da Secretaria Nacional de Proteção Global (SNPG). Antes de ser nomeada ministra de Damares, ela ocupou o cargo de assessora na Secretaria Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania.