O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) anunciou para o dia 2 de abril a reunião onde serão definidos os secretários que deixarão a gestão para disputar as eleições deste ano.

“Teremos reunião nessa próxima semana, que é a semana que antecede a data final, que é 2 de abril, para que a gente possa definir e discutir cada um dos projetos, que são muitas vezes pensados coletivamente, na grande maioria. Eu tenho certeza que na próxima semana nós iremos anunciar quais serão os secretários que irão deixar o Governo para participar das eleições”, afirmou o gestor.

Faltando seis meses para o primeiro turno das eleições, dia 2 de abril é o prazo limite para que os políticos que quiserem se candidatar a outros cargos deixem os que ocupam atualmente.

Entre os cotados estão Tibério Limeira, da Secretaria de Desenvolvimento Humano, Lídia Moura, da Secretaria da Mulher e Diversidade Humana, Geraldo Medeiros, da Secretaria de Estado da Saúde. Além deles, o chefe do Executivo estadual também citou a possibilidade da pré-candidatura do coronel Euller Chaves, atual comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, destacando ser um bom nome para a disputa.

 

PARAÍBA JÁ