Procurador da Fazenda Federal, o pastor Sérgio Queiroz (PRTB), que foi o candidato ao Senado Federal mais votado em João Pessoa nas últimas eleições estaduais, não descartou, durante entrevista ao programa Frente a Frente da TV Arapuan nessa segunda-feira (25), assumir um cargo em que ele possa contribuir, em um eventual gestão Pedro Cunha Lima no Governo da Paraíba, a partir de 2023.

“Hoje um convite para sair de João Pessoa sinceramente seria muito difícil de eu aceitar. No estado da Paraíba talvez, se for alguma coisa que eu possa contribuir, e não um cargo apenas para eu ocupar”, pontuou.

O religioso, no entanto, também deu indícios de que pode disputar a prefeitura de João Pessoa em 2024, justamente por ter sido o mais votado para o Senado na Capital do estado. Embora tenha dito que a decisão ainda não foi tomada, ele relembrou que o clamor popular e os números o credenciam para as próximas eleições.

“Todo mundo que se encontra comigo diz isso, olha você tem que ser o prefeito, você teve votação que o habilita, que o cacifa, você fez uma campanha limpa, as pessoas se envolveram. Nós ganhamos em todas as zonas eleitorais”, emendou.

PB Agora