Vereador Francisco Motos nega saída do grupo do prefeito Zezinho; entenda o caso

O vereador presidente da câmara municipal de Lagoa de Dentro, Francisco Motos, negou na tarde desta quinta-feira, dia 25, os rumores de sua possível saída do grupo político do prefeito Zezinho da Rapadura.

Francisco revelou ao portal que mesmo havendo insatisfações com o integrantes do grupo político, mas tem procurado dialogar com o prefeito Zezinho, sobre possíveis soluções.

Ele ainda revelou que chegou a ser procurado por políticos da oposição e que houve até proposta para compor chapa com alguns nomes, porém, não passou de conversas, que segundo ele, não tem negado a abertura de diálogos com as lideranças políticas do município.

Os rumores da saída do vereador tomaram maior proporção após o vazamento de um vídeo, onde um popular declara que Francisco seria o possível vice na chapa encabeçada pelo pré-candidato Camaf Douglas.

“Tratou-se de uma brincadeira, não percebi que poderia causar tanta repercussão o vídeo que estava sendo gravado por um amigo, que me apoio durante a campanha e que tem o interesse que eu vá compor chapa com Camaf, eu simplesmente brinquei e não vi maldade alguma”, disse Francisco.

Francisco não vê problema em conversar com outras lideranças políticas, mas reafirmou que mesmo havendo aberto esses diálogos o seu compromisso continua sendo com o prefeito Zezinho da Rapadura.