A dupla voltou? Atuação segura e brilho de Bruno Henrique e Gabigol asseguram vitória ao Flamengo em Belém

Dupla histórica de 2019, Bruno Henrique e Gabigol deixaram os torcedores do Flamengo muito felizes com vitória sobre o Sampaio Corrêa-RJ

O Flamengo venceu o Sampaio Corrêa-RJ por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (31), no Estádio do Mangueirão, em Belém. Bruno Henrique e Gabigol marcaram os gols do Rubro-Negro na partida, ambos no primeiro tempo. Uma atuação dominante da equipe de Tite, que volta a figurar entre os melhores times do Campeonato Carioca, depois de pré-temporada nos Estados Unidos.

O resultado ainda deixa o Rubro-Negro com novo ânimo para o clássico contra o Vasco da Gama, taxado como prieiro grande teste do cube em 2024. O Flamengo ainda soube presentear seu maior patrimônio, a torcida, com um bom resultado no retorno ao Pará, depois de mais de sete anos.

Bruno Henrique e Gabigol de volta

O time titular do Flamengo pouco mudou com relação ao empate diante do Orlando City. Tite preparou apenas três mudanças na equipe que, sem dúvida, sentiu o cansaço depois da intensa pré-temporada nos Estados Unidos. David Luiz entra na vaga de Fabrício Bruno e, no ataque, o Rubro-Negro contará com a volta de Bruno Henrique e Gabigol. É a primeira vez que a dupla histórica será titular em quatro meses.

Por Trivela