Em Jacaraú, homem é assassinado a tiros no centro da cidade

Um homem foi assassinado, nesta terça-feira (06), em pleno centro de Jacaraú. Conforme apurou o site, a vítima é um mototaxista recém-chegado na cidade. A Polícia Militar está realizando diligências na busca pelos suspeitos.

Em contato com o site, o comandante Alcântara, a Polícia Militar, informou que o homicídio ocorreu no finam da manhã de hoje. Segundo testemunhas, o mototaxista estava parado em um ponto comercial da cidade quando dois suspeitos chegaram em uma moto já atirando contra o mototaxista.

O homem ainda não foi identificado pela Polícia Militar, já que o mototaxista ainda não era tão conhecido na cidade. “Estamos buscando mais informações sobre a vítima, porque ele não era muito conhecido. O que fomos informados é que ele estava parado, ele é mototaxista, quando dois homens em uma moto e usando capacete chegaram atirando”, explicou o comandante Alcântara.

Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar continuava no local, onde peritos irão fazer o levantamento mais detalhado do crime. Enquanto isso, outra equipe policial fazia diligências em busca dos suspeitos.

Por nordeste1