Palmeiras vacila, leva gol no fim, empata com Santo André e estraga boas noites de Flaco e Caio Paulista

Clube alviverde ia vencendo mesmo com time reserva, mas se desligou nos minutos finais

Faltavam dois minutos para o fim do tempo regulamentar na segunda etapa quando Lohan subiu sozinho, no segundo pau, para empatar um jogo que estava nas mãos do Palmeiras. O 1 a 1 com o Santo André, além de tirar dois pontos do time de Abel Ferreira, estraga uma noite que vinha sendo excelente para Flaco López.

Talvez para poupar algumas peças para o Dérbi contra o Corinthians, no domingo (18), o Palmeiras teve um time misto contra o Santo André, no ABC. E vinha sendo suficiente para o Alviverde bater o time da casa, lanterna do torneio, e seguir com a melhor campanha do Campeonato Paulista.

O gol, que vinha sendo o da vitória, saiu aos 2 minutos do 2º tempo, com um jogador que vai dando alento para um time que vai ficar orfão de seu centroavante Endrick em poucos meses. Flaco López chegou ao seu quarto gol no ano e empatou com Raphael Veiga na ponta da artilharia alviverde de 2024.

Com o resultado, o Verdão chega a 14 pontos – dois a menos que o Santos, mas com um jogo a menos que a equipe litorânea.

Embora tenha brilhado, Flaco não foi o único alviverde a se destacar no jogo. Atuando mais à frente, Zé Rafael também fez mais um grande jogo.

Outra boa notícia para o palmeirense foi a boa apresentação de Caio Paulista pela ponta-esquerda. O novato fez sua melhor partida desde a chegada ao clube e vai aumentando o leque de opções confiáveis do técnico Abel Ferreira.

Mas tudo isso fica em segundo plano com a desatenção que custou ao vitória a um time que vinha fazendo uma boa apresentação.

Por Trivela