Polícia Militar efetua prisão de homem suspeito de agredir o próprio Pai, em Araçagi

Na noite da última segunda-feira (12), a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 19 anos, logo após o mesmo ter agredido fisicamente seu genitor, em Araçagi, no agreste Paraibano.

Segundo informações, o homem de 19 anos teria agredido fisicamente o próprio pai, no Bairro Amaro, na cidade de Araçagi.

Por volta das 22h, a guarnição do Destacamento foi acionada através do Copom do 4° BPM e informada que um homem estava sendo agredido pelo próprio filho. De imediato a guarnição chegou ao local e teve a informação que a vítima não se encontrava na residência, que o mesmo teria ido para a casa da filha que mora no mesmo bairro, pois temia agressões do filho.

Logo a guarnição conseguiu localizar o acusado dentro da residência. Minutos depois a vítima chega ao local e relatou aos policiais que o seu filho teria o agredido, atingindo sua cabeça com uma pancada, além de informar que sempre que ingere bebida alcóolica fica agitado e agressivo, que ele faz o uso de medicação controlada, mas deixou de usar os medicamentos.

Após receber voz de prisão, o acusado juntamente com o genitor foi encaminhado à delegacia plantonista em Guarabira onde foram apresentados ao delegado para as providências cabíveis.

Por nordeste1