Homem armado estaria ameaçando estudantes dentro da UFPB; Segurança faz buscas, mas não localiza suspeito

Armado, homem estaria nas proximidades do bosque do Centro de Ciências da Saúde. Segurança reforçou efetivo na área.

Alunas de um curso de saúde da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) teriam sido ameaçadas por um homem armado perto de um bosque da instituição. O caso teria acontecido por volta das 11h30 desta sexta-feira (16) e a informação foi confirmada por um funcionário da Superintendência de Segurança Institucional (SSI).

Em um grupo de WhatsApp, um professor relatou que duas alunas notaram um homem armado no corredor de um dos bosques do Centro de Ciências da Saúde (CSS).

Segundo as alunas, o homem, que era loiro e tinha uma tatuagem em uma das pernas, levantou a blusa que vestia e mostrou a arma.

“Bom dia pessoas. Duas alunas acabaram de me relatar que há um homem com uma arma no corredor do bosque do CCS. Ele levantou a camisa e mostrou a arma. Camisa azul escura, tatuagem na panturrilha esquerda, loiro, short liso solto preto. A moto tem dois baús”, relatou o professor no grupo.

A SSI da UFPB e para saber da situação e foi informado que houve um acionamento de agentes para apurar o caso. No entanto, os seguranças não conseguiram localizar o suposto homem.

“Ligaram para cá informando sobre o homem armado. Fomos várias vezes ao local e em áreas próximas e não encontramos nada. Colocamos um patrulheiro fixo para ficar rondando nas redondezas do CSS e, até agora [15h50], ela não localizou ninguém com as características repassadas”, afirmou um funcionário da SSI.

O funcionário da Superintendência de Segurança garantiu que, mesmo não encontrando o suposto homem, a segurança no local permanece reforçada. “Mesmo não achando ninguém com a característica que recebemos, estamos atentos porque essas coisas podem acontecer. Aqui entra todo mundo, não tem um controle melhor”, confessou o funcionário.

Veja abaixo a denúncia feita sobre o homem armado:

Por ClickPB