Nilvan vai a Santa Rita, conversa com moradores e sinaliza que pode disputar prefeitura

O comunicador Nilvan Ferreira usou seu perfil numa rede social para postar vídeos de sua visita ao município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, na última sexta-feira (16). Nilvan, embora não tenha oficializado, sinaliza que pode mesmo disputar a Prefeitura Municipal de Santa Rita nas eleições deste ano.

Em um dos vídeos postados, Nilvan é abordado por populares enquanto caminha pelas ruas do bairro Eitel Santiago. Um homem se aproxima do comunicador o chamando de prefeito. “Santa Rita agora tem um prefeito”, diz o popular que, na sequência abraça Nilvan. Na legenda, o ex-apresentador escreveu: “Deus tem sido muito bom comigo por onde ando! Santa Rita – 16/02/2024”. (confira postagem no final da matéria).

Nilvan, que já disputou a Prefeitura de João Pessoa e o Governo do Estado, tentava, para 2024, mais uma vez vaga para concorrer ao Executivo da Capital, mas sua pré-candidatura foi enfraquecida quando seu próprio partido, o PL, anunciou o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga como nome escolhido por Bolsonaro para a disputa.

Em outro vídeo postado em suas redes sociais, o comunicador aparece em uma reunião com moradores onde apresenta queixas feitas pela população com relação a atual gestão do município. “Preciso ouvir o sentimento das pessoas de Santa Rita! Minha ida ao Eitel Santiago

Nilvan ainda não confirma se estará na disputa em Santa Rita.

Confira postagens:

 

 

PB Agora