Polícia recupera moto roubada, apreende arma e drogas e prende dois suspeitos na PB

Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil em Campina Grande realizou duas ações, em bairros diferentes da cidade, nessa sexta-feira (16), que resultaram na prisão de dois homens investigados por crimes de receptação e tráfico de drogas.

A primeira prisão aconteceu no bairro do Distrito Industrial, onde o suspeito de 30 anos de idade estava com uma moto 150 Bros, de cor preta, com registro de roubo em 2020. O chassi do veículo estava adulterado.

Durante interrogatório, ele disse que comprou a motocicleta há pouco mais de um ano, sem qualquer documentação referente ao bem. O investigado admitiu ter adulterado a identificação do veículo automotor.

Arma e droga

A outra prisão ocorreu no bairro da Ramadinha, onde os policiais prenderam um homem de 22 anos de idade com um revólver calibre 32, munições, porções de maconha e cocaína, além de apetrechos que caracterizam tráfico de drogas.

As prisões foram comunicadas à justiça, e os objetos apreendidos serão periciados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).