Em Cuitegi, Polícia Militar efetua prisão de três indivíduos por tráfico de drogas

Na noite desta segunda-feira (19), a Polícia Militar realizou a prisão de três indivíduos por tráfico de drogas, em Cuitegi, no brejo Paraibano.

A guarnição do destacamento local, juntamente com a Regional 02, realizava rondas no Bairro Santo Antônio em Cuitegi, nas imediações da Rua. Antônio Calixto do Rego, local onde populares haviam se queixado de uma casa onde, provavelmente, ocorria tráfico de drogas, tendo em vista o aumento de usuários na localidade, onde a população estava amedrontada.

A guarnição policial, ao adentrar na rua citada, avistaram três (03) indivíduos, os quais empreenderam fuga ao perceber a presença policial, vindo a pular os quintais dos vizinhos, os que lhe causaram alguns ferimentos. No trajeto os indivíduos deixaram cair uma certa quantidade de substância semelhante a Cocaína e Crack, os acusados chegaram a invadir uma casa, onde, devido aos gritos dos moradores a guarnição conseguiu localizar os suspeitos dentro da residência, o terceiro foi pego no quintal.

Com um dos acusados foi localizada uma pochete, contendo os materiais citados: 22 pinos de substância semelhante a Cocaína, 18 trouxinhas de substancia semelhante a maconha, 77 pedras de substancia semelhante a Crack, um papel com anotações relacionadas as vendas de drogas, uma quantia de R$15,00 Reais em espécie, um aparelho celular da marca Nokia e um aparelho de marca Samsung.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos até a Delegacia para as medidas legais.

Por nordeste1