Tentativa de assalto termina com dois mortos e mulher ferida, em João Pessoa

Dois criminosos estavam realizando um assalto na porta de uma panificadora da região quando um homem que atua como segurança percebeu a situação, reagiu e acabou sofrendo disparos de arma de fogo

A noite foi marcada por um episódio de violência no bairro Valentina de Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa, dois criminosos estavam realizando um assalto na porta de uma panificadora da região quando um homem que atua como segurança percebeu a situação, reagiu e acabou sofrendo disparos de arma de fogo em meio a uma troca de tiros.

Ele não resistiu e veio a óbito no local. O criminoso, de 16 anos, também sofreu disparos de arma de fogo, foi socorrido ao Trauma, porém não resisitiu e também veio a óbito.

Já a esposa do segurança também acabou sendo atingida em meio a troca de tiros e foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Trauma. Segundo boletim da unidade hospitalar, a  paciente passou por procedimento médicos de emergência e foi transferida para o Ortotrauma-Mangabeira. Ela está com quadro clínico estável.

“Uma fatalidade. Infelizmente um pai de família estava realizando compras na panificadora, quando determinado momento, dois indivíduos chegam em uma motocicleta, abordam logo uma vítima aqui fora, levam um cordão e ao adentrar, tentam realizar mais um assalto contra essa vítima que foi a óbito, quando ele reage e consegue efetuar disparos no bandido, que também consegue efetuar disparos no cidadão”, lamentou o delegado Bruno Victor Germano, em entrevista à imprensa.

“Ele (segurança) trabalhava com segurança privada e possuia uma pistola 380”, explicou o delegado.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O comparsa do criminoso segue sendo procurado. Ele também teria efetuado disparos contra o segurança, ainda roubando produtos após a troca de tiros.

A dupla acusada do assalto já seria uma velha conhecida da polícia.

Por ClickPB