Carro desgovernado desce ladeira e atinge jovem em Cajazeiras; família faz campanha por doação de sangue para cirurgia

Um carro desgovernado desceu uma ladeira na cidade de Cajazeiras e atingiu uma jovem na calçada. A família está fazendo uma faz campanha por doação de sangue para cirurgia. Maria Isabel Soares Medeiros, de 29 anos,precisa de sangue do tipo A+. O caso ocorreu na última segunda-feira (19), na Zona Norte de Cajazeiras.

Maria Isabel Soares Medeiros teve fratura exposta da tíbia direita, bem como fratura do fêmur direito e rompimento dos tendões do tornozelo na perna esquerda. Ela já passou por outras cirurgias no  Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e agora precisa operar a região do fêmur. Apesar da gravidade do caso, Isabel está consciente e estável aguardando para fazer a cirurgia.

O atropelamento ocorreu na rua José Gomes de Abreu, no bairro Pôr do Sol, na zona norte de Cajazeiras. Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo contou que o carro estava estacionado em uma ladeira. O motorista percebeu que o automóvel começou a descer a rua e tentou detê-lo colocando um paralelepípedo na via, mas não conseguiu conter o veículo.

Veja como ocorreu o acidente:

Click pb