Polícia encontra armas de fogo escondidas dentro de urso de pelúcia e prende homem em Natal

Policiais encontraram três armas de fogo escondidas dentro de um urso de pelúcia e prenderam um homem suspeito de ser o responsável pelo material, na noite desta quarta-feira (21), em Natal.

O caso aconteceu no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste da cidade. Segundo o registro do caso na Polícia Civil, os militares receberam uma denúncia anônima de que um homem estaria manuseando três armas de fogo na frente de uma casa.

Ainda segundo a corporação, ao chegar ao local indicado, por volta das 20h30, os policiais pediram permissão da proprietária para entrar na casa. A mulher, que era mãe do suspeito, permitiu que os militares fizessem buscas no imóvel.

Durante a vistoria, um dos policiais entrou no quarto de uma criança e percebeu uma abertura no fundo de um urso de pelúcia. Ainda de acordo com a polícia, o sargento colocou a mão dentro do brinquedo e retirou de dentro dele um revólver calibre .38, um revolver calibre .32 e uma pistola calibre 380.

Em seguida, os militares perguntarem à mulher a origem das armas e ela disse que pertenciam a seu filho.

Após colherem informações sobre o local de trabalho do suspeito, os policiais foram até o endereço indicado e deram voz de prisão ao homem, que alegou que estava vendendo as armas para comprar um carro.

O homem foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil e ficou preso em flagrante. Segundo a polícia, ele deverá responder inicialmente por porte ilegal de arma de fogo, mas também deverá ser investigado por compra e venda de armas.

g1