Em Bananeiras, Polícia Militar prende homem acusado de agressão contra mulher

Na noite do último domingo (25), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem acusado por agredir sua companheira, em Bananeiras, no brejo Paraibano.

Segundo informações, a guarnição policial foi acionada para averiguar uma denúncia de violência domestica, que estaria acontecendo nas proximidades do Conj: Major Augusto Bezerra. a guarnição prontamente se dirigiu ao local, onde ao chegar constatou a veracidade dos fatos.

Ao chegar na residência indicada, os policiais encontraram a vítima visivelmente abalada, a mesma relatou que seu companheiro chegou em casa sob forte sintomas de embriaguez alcoólica, exigindo uma quantia em dinheiro. Diante da recusa da vítima, o agressor começou a proferir agressões físicas e danificar objetos domésticos.

Após o ato de violência, o agressor fugiu para uma residência vizinha, na tentativa de se esconder das autoridades. Prontamente, a guarnição iniciou uma busca na região, onde o indivíduo foi localizado escondido dentro de uma cisterna, em uma propriedade em construção próxima a sua residência.

Diante dos fatos, o agressor foi levado a Delegacia para a adoção das medidas legais.

Por nordeste1