Mulher é suspeita de mandar matar ex-marido durante processo de divórcio, na Grande João Pessoa

O núcleo de homicídios de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, identificou uma mulher suspeita de mandar sequestrar e matar o ex-marido a facadas. O crime aconteceu no último sábado (24), quando um corpo de um homem foi encontrado morto próximo a uma zona da mata.

A vítima foi identificada como Reginaldo Pereira dos Santos. Segundo a perícia que estava no local, o homem foi encontrado nu e com cerca de 13 marcas de golpes de faca. De acordo com informações policiais, a vítima teria sido sequestrada de seu apartamento no bairro Valentina, em João Pessoa, e levado para um canavial próximo ao bairro de Várzea Nova, onde foi executado.

Após o inicio das investigações, a polícia prendeu em flagrante a ex-mulher da vitima. O casal já estava em processo de divórcio, levando a polícia civil suspeitar que a motivação do crime teria sido a divisão de bens. A mulher já passou por audiência de custódia e se encontra presa em João Pessoa.

Segundo a delegada Vladi Olanda, responsável por este caso, agora as linhas de investigação buscam identificar e prender os responsáveis pelo sequestro e execução da vítima.