Testes de Arthur Elias funcionam, Brasil domina Panamá e termina líder do grupo na Copa Ouro Feminina

0
2

Formação nova e time misto ajudam Brasil a fazer 5 a 0 no Panamá e garantir uma das duas melhores campanhas da Copa Ouro; adversário nas quartas ainda é desconhecido

Já classificada, a Seleção entrou em campo na madrugada desta quarta-feira (28) com um time misto para enfrentar o Panamá, na última rodada da fase de grupos da Copa Ouro Feminina. Mesmo assim, o Brasil teve seu melhor desempenho em frente ao gol na competição e não tomou conhecimento das panamenhas, vencendo por 5 a 0.

Geyse, com um golaço, e Bia Menezes abriram o placar no logo no início do primeiro tempo, enquanto a capitã Rafaelle aumentou. Já na etapa final, Debinha e Geyse, novamente, deram números finais ao placar no Snapdragon Stadium, em San Diego, nos Estados Unidos.

O Brasil volta a atuar pela Copa Ouro no fim de semana, já no mata-mata, mas ainda não conhece seu adversário e nem o dia em que vai jogar. As partidas das quartas de final estão marcadas para os dias 2 e 3 de março, todas no BMO Stadium, em Los Angeles. A Seleção conhecerá seu próximo rival apenas após os últimos jogos do Grupo C, que acontecem nesta quarta-feira (28).

Por Trivela

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui