Vasco sofre mais do que deveria, mas consegue avançar para a segunda fase da Copa do Brasil

Depois de primeiro tempo complicado, ajustes feitos por Ramón Diaz fizeram o Vasco melhorar e vencer o Marcílio Dias por 3 a 1, nesta terça, pela Copa do Brasil

O Vasco sofreu mais do que deveria, mas conseguiu avançar na Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira, o Cruz-Maltino jogou mal, mas venceu o Marcílio Dias por 3 a 1, no Estádio Dr. Hercílio Luz, pela primeira fase da competição. Vegetti, Adson e David marcaram os gols que garantiram o time carioca na segunda fase da Copa do Brasil, enquanto Zé Eduardo descontou para os catarinenses, que até mereciam um placar menos elástico no duelo desta noite. Agora, o Vasco aguarda o vencedor do confronto entre Água Santa e Jacuipense, que se enfrenam nesta quarta-feira (28).

Com mexidas importantes no time titular, e sem Payet, que desfalcou a equipe por um quadro gripal, o Vasco aparentou ter sentido uma certa falta de entrosamento, apesar das mudanças não terem sido tão numerosas. O Cruz-Maltino entrou em campo com Rojas, Adson e Rossi como novidades no time titular.

Por ClickPB