Após ser denunciada por fraudes na venda de iPhones na Paraíba, mulher é presa em Sapé acusada de novos golpes no Rio Grande do Norte

Após ser denunciada por fraudes na venda de iPhones na Paraíba, uma mulher foi presa acusada de aplicar novos golpes no Rio Grande do Norte. Ela foi detida por força de mandado de prisão em Sapé, na Zona da Mata paraibana, nesta quinta-feira (29), pelos policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações de Natal (DEFD), com apoio da Polícia Civil paraibana, segundo informou a PCRN ao ClickPB.

De acordo com as investigações da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, a suspeita oferecia a diversas vítimas celulares, tablets, caixas de som e outros aparelhos eletrônicos. Após o pagamento, os produtos não eram entregues. Segundo o inquérito que tramita na Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações de Natal, a suspeita teria causado prejuízo superior a R$ 90 mil a várias vítimas residentes na região metropolitana de Natal.

Fuga para Sapé e para fora do Brasil

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte informou que a mulher havia fugido para Sapé, na Paraíba, após descobrir que estava sendo investigada no estado vizinho. A polícia ainda relatou que obteve informações de que ela estava prestes a fugir para o exterior, no intuito de escapar da prisão.

A PCRN confirmou que a suspeita já respondeu a ações penais no estado da Paraíba pela prática do mesmo crime e solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

ClickPB