Óvni em forma de disco é filmado por militares ucranianos em zona de guerra com a Rússia; veja vídeo

Óvni em forma de disco é filmado por militares ucranianos em zona de guerra com a Rússia; vídeo Nave foi flagrada por tropas que fazem operações com drones no conflito armado

Viralizou nas redes sociais um vídeo em que tropas ucranianas visualizam um Objeto Voador Não Identificado (óvni) completamente silencioso e em forma de disco na zona de guerra com a Rússia. Não é possível saber o tamanho, a altitude e a forma do objeto, mas a altitude do drone que gravou as imagens indica que o objeto pode ser uma grande nave a cerca de 50 quilômetros de distância do solo.

— O que é isso? Por que não está se movendo? — dizem os homens do 406º Batalhão da Ucrânia enquanto testemunhavam o óvni pairando.

A filmagem do objetivo misterioso foi capturada por meio de um dos mais de 300 drones equipados com câmeras térmicas usados ​​pelas Forças Armadas Ucranianas (UAF).

Com base na faixa de temperatura do drone de imagem térmica, o óvni estava mais quente do que o seu entorno. Um membro do batalhão ainda declara que o objeto é “um óvni, com certeza”. “Está ficando no lugar, na tela. Aumente mais o zoom — as tropas continuam debatendo. “Está parado, você vê?”, questiona outro militar.

A conversa foi traduzida e confirmada pelo jornal britânico Daily Mail, que ainda traçou uma semelhança com o “Fantasma de Bagdá” — o objeto fino e cilíndrico avistado acima do Iraque em maio de 2022 pela câmera infravermelha de “calor” de um drone Reaper da Força Aérea dos EUA.

Por ClickPB