VEJA FOTOS: condomínio de luxo onde ‘casal Braiscompany’ se escondia tem campo de golfe, quadras de tênis e ‘clube familiar’

No site do empreendimento onde os donos da Braiscompany foram encontrados, é destacada a infraestrutura ligada à área esportiva, disponibilizada pelo condomínio.  “Contamos con una amplia infraestructura deportiva”, traz, como observou a reportagem.

O condomínio onde, de acordo com o Jornal Clarín, o ‘casal Braiscompany’ estaria residindo nos últimos tempos é conhecido na região pelo alto padrãoo local, denominado de ‘Haras Santa Maria‘, tem 1.650 lotes e fical localizado em ‘Loma Verde’, um bairro do município de Escobar, na Grande Buenos Aires.

No site do empreendimento é destacada a infraestrutura ligada à área esportiva, disponibilizada pelo condomínio.  “Contamos con una amplia infraestructura deportiva”, traz, como observou a reportagem.

Entre os equipamentos do local estão: campo de golfe com 18 buracos, 17 quadras de tênis, duas quadras de futebol (uma com grama natural e outra sintética) e setor de hipismo.

O condomínio também oferta um “clube familiar que conta com ginásio, duas piscinas, vestiários, restaurante, mini-cinema e setor de jogos para crianças”.