Jogador paraibano pede rescisão de contrato com Corinthians após morte da namorada

Jogador já prestou dois depoimentos à Polícia Civil do Estado de São Paulo. No dia 30 de janeiro, Dimas presenciou morte de sua namorada, Lívia Gabrielle, em seu apartamento.

O meia atacante Dimas, do Corinthians Sub-20, irá rescindir seu contrato com o clube paulista. No dia 30 de janeiro, o jogador presenciou morte de sua namorada, Lívia Gabrielle, em seu apartamento.

A iniciativa da rescisão contratual partiu do próprio Dimas, que quer deixar o estado de São Paulo. O jogador estava emprestado ao Corinthians pelo Coimbra, de Minas Gerais, até o início da próxima temporada. O novo destino do meia ainda é incerto.

Lívia Gabrielle morreu depois de quatro paradas cardiorrespiratórias – a primeira delas, ainda no apartamento de Dimas, após relações sexuais. O caso foi registrado como morte suspeita e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Mensagens trocadas entre a jovem e o jogador, mostram que eles haviam combinado de ter relação sexual. Os dois estavam conversando há cerca de três semanas e estavam no primeiro encontro.

O jogador já prestou dois depoimentos à Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Fonte: CNN Brasil