Pai de MC Gui é assaltado por criminoso armado e tem carro roubado em SP

O pai de MC Gui, o empresário Rogério Alves, foi vítima de um roubo à mão armada na tarde de sexta-feira, 1º, no bairro Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. O crime foi registrado por uma câmera de vigilância e divulgado pelo portal Leo Dias. O veículo tinha rastreador e foi recuperado depois.

Nas imagens, é possível ver quando Rogério estaciona seu veículo, um modelo Fiat Pulse Abarth 2024, com valor estimado em R$ 150 mil, em frente a um estabelecimento. Ao sair do veículo, ele foi abordado por um criminoso que desceu da garupa de uma motocicleta. O suspeito estava com uma mochila de entregas.

Durante o assalto, o criminoso apontou uma arma de fogo em direção a Rogério, obrigando-o a se deitar no chão. Posteriormente, o criminoso entrou no veículo e fugiu do local.

Rogério falou sobre o crime em seu perfil no Instagram e mostrou que o veículo foi encontrado.

“Pessoal, carro recuperado graças a Deus”, disse ele, ao informar que o veículo tinha rastreador. “Desde da hora que aconteceu o assalto, eu na mesma hora acionei minha proteção veicular. Demorou um pouco, mas achou o carro. Agora é respirar um pouco desse susto que a gente tomou e só agradecer todos que se preocuparam”.

Nas redes sociais, MC Gui também citou o ocorrido.

“Acabei de chegar em Dubai e ver meu pai ser assaltado. Estou passando aqui só para tranquilizar meus fãs, meu pai está bem. O que importa é a vida do meu coroa”, afirmou o cantor.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao Terra que até o momento a Polícia Civil não localizou o registro da ocorrência.

terra